quinta, 18 de abril de 2024
Futsal

Deportivo Sanka vence e está na semifinal do Regional de Analândia

Equipe são-carlense bateu o XV Problemas de Itirapina e cumpre tabela nesta terça-feira

02 Ago 2022 - 07h19Por Marcos Escrivani
Deportivo Sanka está na semifinal do Campeonato Regional de Analândia - Crédito: Marcos EscrivaniDeportivo Sanka está na semifinal do Campeonato Regional de Analândia - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de futsal masculino do Deportivo Sanka conseguiu um excelente resultado na quinta-feira, 28, quando esteve em ação pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Regional que é realizado em Analândia.

Na oportunidade os Leões enfrentaram o XV Problemas de Itirapina e conquistou uma expressiva vitória por 4 a 2. Com o resultado, o Deportivo garantiu presença com uma rodada de antecedência na semifinal da competição.

Na noite desta terça-feira, 2, o time estará em ação pela terceira rodada e apenas cumpre tabela frente o Real Madrid de Analândia que também venceu os dois primeiros jogos que disputou.

FUTSAL FEMININO

A equipe feminina do Deportivo Sanka esteve em ação semana passada pela Liga Ferreirense frente a Fundação Jau e perdeu por 5 a 1. O jogo foi realizado no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

De olho na reabilitação a equipe são-carlense irá ter pela frente no dia 8, a representação de Leme. A partida também será realizada no ginásio de esportes da Redenção, a partir das 20h.

COPA SESC

Pela Copa Sesc de Futsal Feminino, o Deportivo voltou às quadras na sexta-feira, 29, diante da ASF e aconteceu o empate em 3 a 3 e com isso se manteve na primeira colocação geral do campeonato.

A equipe estará em ação nesta sexta-feira, 5, pela semifinal, quando encara Ibaté.

Leia Também

Últimas Notícias