sábado, 20 de abril de 2024
Futsal

Deportivo Sanka mantém 100% de aproveitamento na Copa Interior Paulista

28 Out 2018 - 10h10Por Marcos Escrivani
Deportivo Sanka mantém 100% de aproveitamento na Copa Interior Paulista - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O Deportivo Sanka encerrou a sua participação na fase de classificação da Copa Interior Paulista de Futsal 2018 com 100% de aproveitamento.

A equipe são-carlense fez 5 partidas e conquistou 15 pontos. Como prêmio foi líder do grupo B e fez a segunda melhor campanha entre 14 times que disputam o torneio regionail.

Na fase qualificatória enfrentou equipes de qualidade e de tradição na região, como Américo Brasiliense, Juventus de Itirapina, Real Madrid de Analândia, além clássicos locais com a UFSCar e Caaso.

Com o encerramento da primeira fase e a segunda melhor campanha, o Deportivo Sanka inicia as quartas de final e irá enfrentar a Confap, de Conchal em uma melhor de duas partidas. A partida decisiva será em São Carlos, já que o time são-carlense possui melhor campanha que o adversário e poderá jogar por dois empates.

"Nossa equipe vem trabalhando forte nos treinos técnicos e táticos e estamos focados nesse objetivo que primeiramente subir mais um degrau e buscar vaga para a semifinal. Mas sempre respeitando o adversário e mantendo os pés no chão. Nossa equipe é formada por atletas pratas da casa que há três anos demonstram um belo trabalho de luta, garra, vontade, determinação e muita união”, disse o auxiliar técnico Rogério.

Leia Também

Últimas Notícias