sexta, 29 de março de 2024
Futsal feminino

Deportivo Sanka encara Tambaú em ‘mata-mata’ pela Copa Record

02 Mai 2019 - 07h31Por Marcos Escrivani
Deportivo Sanka encara Tambaú em ‘mata-mata’ pela Copa Record - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de futebol feminino do Deportivo Sanka estreia às 20h15 desta quinta-feira, 2, nas oitavas de final da Copa Record. Na oportunidade encara Tambaú no ginásio municipal de esportes Adriano José Mariano, em Porto Ferreira.

Será a estreia são-carlense no ‘mata-mata’ do torneio que a partir desta fase passa a ter jogos eliminatórios até apurar o campeão da temporada 2019.

Até aqui, o time orientado pelo técnico Rafael está invicto e diante da campanha positiva, todo o grupo está otimista em conquistar mais um resultado que garanta a presença são-carlense nas quartas de final.

“Estamos confiantes e mostramos até aqui bom trabalho. Não podemos fraquejar agora, pois passamos por um bom momento na competição”, disse Rafael que não poderá contar com a atleta Nayara. A ala sofreu uma micro fratura no tornozelo e ficará duas semanas em tratamento. “Fora ela estamos com força máxima”, emendou Rafael.

DECISÃO EM CASA

A semana será decisiva para o Deportivo Sanka. Além do jogo eliminatório desta quinta-feira, 2, o time são-carlense tem mais uma decisão. Nesta sexta-feira, 3, no ginásio de eventos do Sesc São Carlos acontece a final da Copa Sesc.

A partir das 20h30, a equipe encara o Country Club e a meta é buscar o título e terminar o torneio invicto e com 100% de aproveitamento.

Leia Também

Últimas Notícias