quinta, 25 de abril de 2024
Futebol amador

Deportivo Sanka e Jacobucci medem forças em jogo beneficente no Luisão

13 Nov 2019 - 07h46Por Marcos Escrivani
Deportivo Sanka e Jacobucci medem forças em jogo beneficente no Luisão - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A manhã do domingo, 8 de dezembro, promete ser festiva e solidária no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, com a realização de uma partida beneficente que reunirá duas equipes que disputam torneios amadores em São Carlos.

Frente a frente estarão o Deportivo Sanka e Jacobucci. A partida tem início previsto para às 9h.

"Acabamos de conquistar o Campeonato Varzeano e recebemos o convite do Thiagão, um grande amigo que hoje está como diretor na equipe do Jacobucci e juntos vamos realizar esse jogo beneficente onde nossas equipes se propuseram a fazer essa linda festa e  estaremos nessa causa no intuito de ajudar alguma instituição e  famílias carentes de São Carlos", afirmou Rogério João Gonharas Damasceno, diretor Deportivo Sanka.

Segundo os treinadores de ambas equipes cada atleta que irá disputar a partida já se comprometeu a doar um quilo de alimento não perecível.

A entrada para o jogo será também um quilo de alimento não perecível. "A gente espera que amigos e pessoas que gostam do futebol amador compareçam e prestigiem essa boa causa", finalizou Rogério.

Quem quiser fazer doação de alimento não perecível e participar da festa basta entrar em contato pelos fones 16 981394080 (Rogério) ou 16 993370856 (Thiago). Ou ainda pelo Facebook: Deportivo Sanka Futsal, Deportivo Sanka Futebol Clube ou Jacobucci Esporte Clube.

Leia Também

Últimas Notícias