sexta, 29 de março de 2024
Futsal feminino

Deportivo Sanka e Asf São Carlos decidem quem é o melhor no Campeonato Municipal

06 Nov 2019 - 09h16Por Marcos Escrivani
Deportivo Sanka e Asf São Carlos decidem quem é o melhor no Campeonato Municipal - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, promete ferver na manhã deste domingo, 10, quando acontece a final do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec). A decisão do título começa às 10h e irá reunir duas tradicionais equipes são-carlenses: Deportivo Sanka x Asf São Carlos.

As equipes se credenciaram às finais, após vitórias com autoridade na semifinal. O Deportivo bateu o Caaso por 4 a 0, enquanto que a Asf despachou o Despi Ibaté por 8 a 3. As partidas foram realizadas na noite desta terça-feira, 5, no mesmo ginásio de esportes.

As equipes irão representar os distritos de Santa Eudóxia e Água vermelha na Copa Record e Taça EPTV em 2020.

O Deportivo Sanka entra para o jogo invicto e segundo o técnico Rafael irá com força máxima para encarar a Asf. Segundo ele, a torcida organizada Ira do Leão estará presente e promete uma grande festa.

Por outro lado, a Asf São Carlos, orientada pela técnica Ana Cláudia Bianconi também terá equipe completa e isso fará com que a partida seja bem tensa e disputada.

Leia Também

Últimas Notícias