quarta, 24 de abril de 2024
Futsal

Deportivo Sanka bate Bar do Véio e sai na frente na semifinal da Copa Paulista

27 Nov 2018 - 13h07Por Marcos Escrivani
Deportivo Sanka bate Bar do Véio e sai na frente na semifinal da Copa Paulista - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe são-carlense Deportivo Sanka deu um passo importantíssimo de olho na final da Copa Paulista Interior de Futsal, promovido pela Liga Rio-clarense.

Na noite desta segunda-feira, 26, no ginásio municipal de esportes Lázaro de Oliveira, em Itirapina, venceu o Bar do Véio, de Iracemápolis pela primeira partida da semifinal por 5 a 3.

O domínio são-carlense foi absoluto com direito a 34 finalizações e reais chances de gol contra nove do adversário. O Deportivo Sanka mandou ainda nove bolas na trave do time de Iramápolis.

O Deportivo comandado pelo técnico Rafael entrou em quadra ciente que seria um jogo difícil, mas de extrema importância pois nesse confronto só a vitória interessava para reverter a vantagem do empate que era do adversário nas duas partidas semifinais.

Na primeira etapa a equipe são-carlense com boas trocas de passes foi impondo seu ritmo e com boas atuações de seus atletas. Contudo, aos três minutos o Bar do Véio fez 1 a 0 e na superação o Deportivo buscou a igualdade e o primeiro tempo terminou em 2 a 2.

Na segunda etapa o time do técnico Rafael impôs o ritmo de jogo e dominou o adversário e abriu vantagem para chegar a importante vitória por 5 a 3. Com isso a vantagem do empate no jogo de volta que será dia 6, quinta-feira, a partir das 20h30 em Ipeúna, passa a ser dos são-carlenses.

Leia Também

Últimas Notícias