quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Delegações começam a chegar para os Jogos Regionais

Quase 30 escolas municipais e estaduais cedem espaço para alojamentos

03 Jul 2018 - 19h06Por Assessoria de Imprensa
Delegações começam a chegar para os Jogos Regionais -

Algumas das 40 cidades participantes já estão em São Carlos para disputar a primeira fase dos Jogos Regionais de 2018, uma das etapas decisivas que classificam para os Jogos Abertos do Interior. Com uma das maiores equipes em número de atletas, dirigentes e pessoal de apoio, Botucatu vem com quase 450 integrantes que estão na Escola Estadual Jesuíno de Arruda. O grupo ocupa parte das salas de aula como dormitórios, e ainda usa outros espaços como banheiros, cozinha, refeitório e quadra de esportes.

“Nós já ficamos nessa escola aqui em São Carlos em edições passadas dos Regionais e, por isso mesmo, pedimos pra permanecer mais uma vez. É uma instalação confortável que atende todas as nossas necessidades, inclusive de nossos atletas que competem em ACD nas modalidades atletismo e natação”, comentou o chefe da delegação, João Francisco Moretti.

Mais informações sobre programação, locais de alojamentos e competições, podem ser obtidas no site http://jogosregionais.saocarlos.sp.gov.br. Nesse mesmo site ainda é possível conhecer telefones úteis na cidade, quantidade de modalidades em disputa, cidades participantes e muito mais.

Leia Também

Últimas Notícias