sexta, 29 de março de 2024
Time afiado

Delegação de São Carlos chega a Botucatu para os Jogos Regionais

18 Jul 2019 - 06h57Por Redação
Delegação de São Carlos chega a Botucatu para os Jogos Regionais - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os primeiros 150 atletas são-carlenses que disputarão os 63º Jogos Regionais, edição que acontece em Botucatu até 27 de julho, chegaram na tarde desta quarta-feira (17) no alojamento que fica na Escola Municipal Dr. João Maria de Araújo. A abertura oficial acontece às 20 horas no Ginásio Municipal Mário Covas Jr e as primeiras partidas estão marcadas para esta quinta (18).

A entrega da relação nominal dos atletas foi realizada nesta quarta no Comitê Organizador dos Jogos pelo chefe da Delegação, Fabiano Lourenço, que também é diretor da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de São Carlos. "Esperamos representar bem a cidade, estamos com um trabalho forte desde o começo do ano com todas as equipes. Nossa expectativa é conseguir a melhor representatividade possível para São Carlos", disse Lourenço.

“Ano passado sediamos os Jogos Regionais e levantamos o troféu de campeão. Somamos 310 pontos na classificação geral, seguida por 298 de Piracicaba e 276 de Bauru. Agora, em 2019, o foco fica somente nas disputas, já que a organização é por conta de Botucatu”, ressalta o secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz. Ferraz agradeceu o empenho dos dirigentes da Delegação e das equipes de apoio na preparação da infraestrutura para recepcionar atletas, técnicas e dirigentes. "Fizemos o melhor e desejo muita sorte a todos nas disputas", frisou.

A TV Educativa de São Carlos irá exibir pelos canais 51.1 na TV Aberta e 12 da NET, e pela página www.facebook.com/saocarlostve reportagens direto de Botucatu. A Secretaria de Comunicação da Prefeitura irá distribuir textos e fotografias.

DISPUTAS - São Carlos estreia nesta edição dos Jogos com o Vôlei de Praia Feminino contra a cidade de Anhembi às 8h30 na Associação Atlética Ferroviária. No mesmo horário, a equipe de Bocha disputa a primeira partida com Cafelândia no Estádio Municipal João Roberto Pilan, o campo do Inca. Ainda pela manhã, 9h30, o Futebol Feminino joga contra Pirajui na ADPM. A tarde jogam os times de Basquete Feminino sob 20 contra São Manuel, no Ginásio Mário Covas Jr, e o Masculino sob 20 contra Promissão, na Associação Atlética Botucatuense. A primeira partida do Futebol Masculino sob 20 contra Bariri no Complexo Heróis do Araguaia e o Congresso Técnico do Xadrez também acontecem na tarde desta quinta (18).

A programação completa dos jogos e outras informações estão disponíveis no www.jogosregionais.botucatu.sp.gov.br.

Leia Também

Últimas Notícias