quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Defesa falha e Águia perde para o líder Mirassol

30 Jul 2016 - 15h22
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A estreia do técnico Paulo Massaro a frente da equipe sub20 do São Carlos foi marcada com uma derrota. Na manhã deste sábado, 30, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, a equipe perdeu por 3 a 1 para o líder Mirassol no encerramento do primeiro turno da competição.

A equipe visitante chegou aos 25 pontos no grupo 1, enquanto que a Águia estacionou nos 13 pontos.

O São Carlos apresentou um futebol de altos e baixos. O primeiro tempo das duas equipes foi sofrível. Um jogo truncado, com muitos erros nos passes e poucas emoções.

Na etapa final, após orientações dos técnicos, as equipes retornaram com nova postura. O Mirassol foi mais agressivo e abriu 1 a 0 por uma infelicidade do goleiro são-carlense. No minuto seguinte a Águia empatou com Jean.

O jogo se apresentava aberto e com as duas equipes criando boas jogadas. Entretanto, após nova falha da zaga, o Mirassol abriu 2 a 1 e passou a dominar a partida e nos minutos finais ampliou.

O resultado foi catastrófico para o São Carlos na fase de classificação. No próximo sábado, no Luisão, a partir das 10h, enfrenta o Fernandópolis na abertura do returno com a obrigação de buscar a vitória.

MASSARO ACREDITA

O técnico Paulo Massaro acredita na classificação do São Carlos para a segunda fase. De acordo com ele novos reforços chegaram esta semana e a perspectiva é que o time evolua.

"A partir da 3ª rodada acredito que o São Carlos terá a minha forma de atuar. Mas com relação ao jogo de hoje (derrota para o Mirassol) gostei da disposição e da entrega dos atletas. Temos bons valores individuais, mas alguns atletas não se apresentaram bem fisicamente sob a ótima do meu ponto de vista, onde busca intensidade durante os 90 minutos. O resultado negativo deveu-se, infelizmente, mais as nossas falhas individuais. Mas estou aqui há pouco tempo e vou me empenhar para corrigir esses erros apresentados", disse Massaro.

Leia Também

Últimas Notícias