quarta, 24 de abril de 2024
Futebol amador

De virada, Geração Conviver vence a IPR Centro e é campeã da Copa São Carlos

20 Out 2019 - 08h17Por Gustavo Curvelo/colaborador
De virada, Geração Conviver vence a IPR Centro e é campeã da Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

A Geração Conviver é a nova campeã da Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society. Na segunda edição do torneio, a equipe faturou seu primeiro título ao bater a IPR Centro na decisão, de virada, por 4 a 3. A partida aconteceu neste sábado (19), na Mult Sport – Unidade Shopping, com boa presença de público.

Em um primeiro tempo movimentado, a IPR Centro aproveitou melhor as oportunidades e saiu na frente com gol de Maicon Tello. A Geração Conviver buscou o empate com Aelson, mas Luís Gustavo e Cleber recolocaram os presbiterianos em vantagem.

Na volta do intervalo, porém, só deu Geração Conviver. Artilheiro da competição, Aelson voltou a desequilibrar e anotou mais duas vezes, além de, a três minutos do final, subir mais alto que a defesa adversária para, de cabeça, virar o marcador e fechar o placar.

Ao término da partida, a comissão organizadora realizou a cerimônia de premiação. Quatro troféus individuais foram entregues, assim como taças para o melhor testemunho e para as três primeiras colocadas – a Coligação IPR/PDB completou o pódio ao derrotar a Projeto de Deus antes da grande final, por 7 a 5.

Confira os premiados:

Melhor goleiro: Diego (Conviver)
Artilheiro: Aelson (Geração Conviver)
Melhor jogador: Thiago Domingos (Geração Conviver)
Melhor treinador: Pr. Orlando Lopes e Pr. Eder Garcia (Coligação IPR/PDB)
Melhor testemunho: Quem Procura Acha
Terceira colocada: Coligação IPR/PDB
Vice-campeã: IPR Centro
Campeã: Geração Conviver

Leia Também

Últimas Notícias