quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

De virada, Deportivo bate Real Madrid e mantém 100% de aproveitamento na Copa Interior

05 Out 2018 - 06h53Por Marcos Escrivani
De virada, Deportivo bate Real Madrid e mantém 100% de aproveitamento na Copa Interior - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Na noite de quarta-feira, 3, o Deportivo Sanka entrou em quadra contra o Real Madrid de Analândia e conquistou uma expressiva vitória por 8 a 5 pela fase de classificação da Copa Interior de Futsal. O jogo aconteceu no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José e o time são-carlense está com 100% de aproveitamento. Lidera com 12 pontos após quatro vitórias seguidas.

A equipe são-carlense estará em ação nesta segunda-feira, 8, a partir das 20h, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, quando encerra a participação na primeira fase e encara o Caaso/USP.

VITÓRIA DE VIRADA

Contra o Real Madrid a vitória foi de virada. Na primeira etapa, o Deportivo apresentou um futebol irreconhecível e foi surpreendido, saindo derrotado por 4 a 1.

Mas na etapa final, a comissão técnica com muita competência ajustou a equipe e voltou com marcação alta, e após muita pressão os gols foram saindo naturalmente.

O Deportivo mostrou seu real futsal e conseguiu a virada para 8 a 5, com um grande desempenho de todos os atletas. A diretoria agradece aos seus torcedores, amigos, patrocinadores por sempre acreditar no trabalho do time.

Leia Também

Últimas Notícias