Menu
terça, 29 de setembro de 2020
Futsal feminino

De virada, Asf São Carlos bate Agudos na estreia dos Jogos Regionais

05 Jul 2018 - 10h48Por Marcos Escrivani
De virada, Asf São Carlos bate Agudos na estreia dos Jogos Regionais - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Uma estreia perfeita. Assim foi a participação da equipe de futsal feminino Asf São Carlos nos 62º Jogos Regionais. A partida aconteceu na tarde de quarta-feira, 4, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José. A partida foi na categoria sub20.

A partida foi bem disputada e as são-carlenses tiveram várias chances para abrir o placar. Todavia, nos contra-ataques, Agudos foi mais eficiente e fez 1 a 0.

Na etapa final e com novo posicionamento, as comandadas de Carol Betune e Aninha Bianconi conseguiram a virada e venceram por 3 a 1.

A Asf São Carlos retorna nesta quinta-feira, 5, à quadra, quando encara Pirassununga a partir das 19h no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. Compõem o grupo ainda Piracicaba.

Após turno único, classificam-se os dois primeiros para a segunda fase. Em caso de nova vitória frente Pirassununga, as são-carlenses estarão com a vaga praticamente assegurada.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias