Menu
domingo, 19 de maio de 2019
Handebol Feminino

De olho nos Jogos da Juventude, base do H7 Esportes/La Salle entram em ação na Copa Derla

26 Abr 2019 - 08h55Por Marcos Escrivani
De olho nos Jogos da Juventude, base do H7 Esportes/La Salle entram em ação na Copa Derla - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As meninas que compõem as equipes de base das equipes de handebol feminino H7 Esportes/La Salle estarão em ação neste domingo, 28, em apresentações válidas pela Copa Derla. A rodada começa às 11h no Liceu Albert Sabin, em Ribeirão Preto.

As são-carlenses das categorias juvenil e cadete irão enfrentar as anfitriãs e o técnico Antonio Carlos Rodrigues da Costa terá uma prévia do time que irá enfrentar Araraquara na próxima quinta-feira, 2, a partir das 19h na categoria sub18 pela fase regional dos Jogos da Juventude. Se vencer se classifica para a final que será de 18 a 24 de junho em Marília. O time são-carlense é o atual vice-campeão do torneio que reúne equipes de todo o Estado de São Paulo.

BUSCA DE VITÓRIAS

Antonio Carlos não nega que a Copa Derla é, na verdade, um ‘laboratório’ para todas as categorias do H7 Esportes/La Salle e os jogos são para que deem ritmo as suas atletas mais experientes e proporcionem aprendizado para as mais novas.

Mas independentemente da categoria, o jovem treinador são-carlense afirmou que a meta nas partidas em Ribeirão Preto sejam alcançadas duas boas vitórias.

“Trabalhamos nos treinamentos e intensificamos as atividades. Acredito em duas boas apresentações”, disse Antonio Carlos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias