quinta, 28 de março de 2024
Futebol Amador

De classificadas a ‘desesperadas’, equipes do Grupo A entram em campo pela Copa São Carlos

29 Mar 2019 - 08h34Por Gustavo Curvelo/colaborador
De classificadas a ‘desesperadas’, equipes do Grupo A entram em campo pela Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

As equipes do Grupo A da Copa São Carlos de Futebol Evangélico começam a definir seu rumo na competição neste sábado (30). Em duas praças esportivas, seis times entram em campo com objetivos distintos, que vão desde tentar saltar à liderança a buscar sobrevida no torneio. Todas as partidas contam com entrada aberta ao público.

No campo dos Metalúrgicos, Comunidade Profética Cristã e Quadrangular São José jogam de olho na parte de cima da tabela a partir das 13h15. Segundo colocado com dez pontos e já classificado, o mandante aproveita a folga da líder Pentecostal da Bíblia e pode passar ao lugar mais alto caso consiga ao menos um empate, mas, do outro lado, encontra um adversário que ainda não perdeu, detém sete unidades e, se vencer, também avança automaticamente para as quartas de final.

No mesmo local, a Madureira pode encaminhar sua vaga na sequência, às 14h45. Ocupando a quarta posição com quatro pontos ganhos, o time do treinador Matheus Oliveira mede forças diante da Internacional da Vida, sexta colocada e que ainda não pontuou, em jogo em que o empate não serve para nenhum dos times.

Da mesma forma, vitória é o único pensamento para os participantes do confronto entre IPR Douradinho e Universal B, que acontece no campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”. Zeradas na tabela, as duas equipes fazem o ‘jogo dos desesperados’ às 13h15, cabendo ao derrotado a desclassificação matemática.

Leia Também

Últimas Notícias