quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

De alma lavada, sub20 do São Carlos encara Votuporanguense

20 Ago 2016 - 07h02
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Após a boa vitória em cima do Oeste, o São Carlos enfrenta o Votuporanguense de alma lavada às 10h deste domingo, 21, na Arena Plínio Marin, pela 14ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista sub20.

Com 17 pontos e na 9ª posição, uma vitória é fundamental para as pretensões são-carlenses, já que a meta é buscar a classificação para a segunda fase do torneio.

Otimista, o técnico Paulo Massaro poderá contar com força máxima, mas adiantou que só definirá a equipe no dia do jogo. "Tudo depende do desempenho individual de cada atleta. Quero colocar em campo o que eu tiver de melhor em mãos", disse o treinador.

EM CRESCENTE

Massaro voltou a elogiar o grupo são-carlense, salientando que a equipe está em crescente no Paulista. "Desde que assumi a equipe, percebo que o time vem ganhando corpo e enfrentando os adversários de igual para igual. Mas todos estão com os pés no chão e sabedores que o importante é caminhar passo a passo, sem se empolgar", disse.

SEQUÊNCIA DECISIVA

Além da Votuporanguense, na sequência o São Carlos enfrenta a Ferroviária (no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira) e o Velo Clube (no estádio municipal Benito Agnello Castelano). Para Massaro, três decisões e nove pontos valiosos.

O técnico não nega que faz as contas de olho na vaga e para ele a equipe deverá buscar pelo menos seis pontos. "Na nossa ótica vamos em busca de duas vitórias no mínimo. Estamos cientes que é muito difícil, mas não impossível", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias