sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Daniel Pelosi e Jéssica Silva conquistam medalha de prata nos Jogos Abertos

18 Nov 2011 - 10h50
0 - 0 -

Os atletas da equipe São Carlos Clube/Prefeitura, Daniel Ortega Pelosi e Jéssica Roberti da Silva, conquistaram na tarde desta quinta-feira (17), na pista de atletismo do Ibirapuera, na capital paulista, a medalha de prata, respectivamente, nas provas dos 100m rasos e 400m rasos nos 75º Jogos Abertos do Interior - Horácio Baby Barioni, que acontecem em Mogi das Cruzes até o dia 19.

Daniel Pelosi marcou tempo de 10"96, ficando atrás de Gustavo Machado dos Santos, de Guarulhos, e à frente do seu principal adversário na prova dos 100m, Rodrigo Patativa, de Campinas.

Na avaliação de Daniel, a competição teve um nível bastante elevado, o que valoriza a medalha por ele conquistada. "Estou bastante satisfeito com a medalha de prata. Acho até que poderia ter feito um tempo melhor, em torno de 10"76, mas temos que levar em conta os adversários que também são extremamente qualificados", reiterou o atleta São-carlense.

Jéssica Roberti da Silva conquistou a prata nos 400m rasos com o tempo de 58"48, ficando atrás apenas da atleta da cidade de Rio Claro, Débora dos Santos, que marcou 57"86.

O chefe da delegação de São Carlos, Ricardo Moralles, que acompanhou as provas na pista do Ibirapuera, revela que os dois são-carlenses foram muito bem em suas provas.

"Tanto o Daniel como a Jéssica foram muito bem em suas provas. A medalha de ouro não veio por detalhes, questão de décimos de segundos. Em competições de atletismo com corredores de alto nível como foi nestes Jogos Abertos, uma fração de segundos define uma medalha", finalizou Moralles.

Quadro Parcial de Pontos da 2ª Divisão
Clas. Municípios Pontos

Guarulhos 121
Santana do Parnaíba 98
Campinas 74
Rio Claro 74
12º São Carlos
39

 

Quadro Parcial de Medalhas da 2ª Divisão:
Cidade
O
P B Total
São Carlos 13 13 9 3

Leia Também

Últimas Notícias