sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Daniel Destro do Carmo apita Inter x São Carlos?

Árbitro mediou jogos da Águia duas vezes. No empate com o Palmeiras B e na derrota para o Independente de Limeira

23 Jul 2015 - 18h49Por Redação
A partida terá transmissão ao vivo a partir das 9h50 através do site oficial do São Carlos e do Portal São Carlos Agora. - A partida terá transmissão ao vivo a partir das 9h50 através do site oficial do São Carlos e do Portal São Carlos Agora. -

No final da tarde da última quarta-feira (22) o departamento de arbitragem da Federação Paulista de Futebol confirmou a escala de árbitros para a 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série B.

Daniel Destro do Carmo apita o confronto entre Internacional x São Carlos, marcado para a manhã do próximo domingo (26) às 10h no estádio Sócrates Stamato em Bebedouro. Alexandre Médice Gouveia e Gilson Fuzaro Júnior trabalharão como assistentes e Samuel Aguilar de Lima será o quarto árbitro.

Carmo trabalhou em duas oportunidades em jogos da Águia. O primeiro aconteceu em 2012 no empate sem gol contra o Palmeiras B em São Carlos. O segundo foi em 2013 na derrota por 1 a 0 contra o Independente em Limeira.

A partida terá transmissão ao vivo a partir das 9h50 através do site oficial do São Carlos e do Portal São Carlos Agora.

Leia Também

Últimas Notícias