quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Crise no São Carlos: Edson Vieira entrega após derrota para o MAC

Diretoria corre atrás de substituto para dirigir o clube na Série A3; próximo compromisso é contra o lanterna Rio Branco

04 Fev 2018 - 07h39
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos está em crise. Após a derrota de virada para o Marília AC, por 3 a 2, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira pela sexta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Edson Vieira entregou o cargo.

Em nota postada na página oficial do clube no Facebook, a direção do clube agradeceu o empenho e dedicação do ex-técnico e a partir de então o presidente Carlos Antunes procura um profissional para dirigir o clube já no próximo compromisso que será contra o lanterna Rio Branco, quarta-feira, 7, a partir das 19h30 também no Luisão.

Em sua segunda passagem pelo São Carlos, Vieira comandou o clube em seis compromissos, com duas vitórias, um empate e três derrotas.

DESGASTE

Dois possíveis motivos podem ter causado o desgaste entre Edson Vieira e São Carlos.

Um deles, a não contratação de reforços por parte da direção do clube, uma vez que até a presente data, apenas 25 atletas estavam inscritos, dois quais vários da categoria de base e o treinador reiterava várias vezes a falta de opção para montar um time mais competitivo, principalmente na criação e no ataque.

Outro possível motivo seria o desgaste com a torcida. Na derrota para o MAC, aos 47 minutos do primeiro tempo, quando Marcus Vinícius fez 2 a 1 para a Águia, o treinador bateu boca com torcedores, causando um clima tenso durante a partida.

Leia Também

Últimas Notícias