quinta, 28 de março de 2024
Fora da ociosidade

Crianças carentes participam de atividades no Centro da Juventude Elaine Viviani

02 Dez 2019 - 04h00Por Redação
Crianças carentes participam de atividades no Centro da Juventude Elaine Viviani - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

“Em 2019, não faltou diversão na Recreação do Centro da Juventude Elaine Viviani (CJ)”. A frase é do professor Guilherme Augusto da Silva, que realiza atividades para crianças de famílias carentes que estão em um projeto social do Centro Esportivo Multi Esporte.

Ao longo de 2019, segundo ele, foram realizadas atividades que promoveram alegria e diversão para as crianças. Juntamente com o desenvolvimento de aspectos referentes ao trabalho em equipe, cooperação, respeito com as pessoas e com o espaço utilizado.

“A recreação teve o privilégio de utilizar de vários espaços que o CJ proporciona para o projeto, desde a quadra poliesportiva, campo, salas de computação até a piscina. O projeto ofereceu também a oportunidade para as crianças de visitarem o zoológico da cidade de São Carlos, onde tiveram dessa ocasião para adquirir conhecimentos através da observação da vida selvagem. Para além de passeios, jogos e brincadeiras, a Recreação juntamente com as outras atividades do Projeto aproveitou de datas festivas como: Festa Junina e dia das Crianças; para comemoração juntamente com a comunidade no CJ, proporcionando momentos marcantes para as pessoas que frequentam o Projeto. A Recreação acontece das 14 horas até às 17 horas, de segunda e sexta feira, no Centro da Juventude Elaine Viviani”, disse o professor.

Leia Também

Últimas Notícias