Menu
quinta, 15 de abril de 2021
Vôlei Feminino

Country surpreende e despacha São Carlos Clube A na série ouro na Copa AVS/Smel

22 Out 2018 - 09h04Por Redação
Country surpreende e despacha São Carlos Clube A na série ouro na Copa AVS/Smel - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Uma grande surpresa marcou a semifinal da série ouro da 4ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino. Com autoridade, o São Carlos Country Club venceu o São Carlos Clube A e está nas finais do torneio em sua primeira participação. Já o adversário, que disputou o título nas três edições anteriores, terá que se contentar com a disputa do 3º lugar.

A semifinal aconteceu na noite de sexta-feira, 19, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. Foram realizados cinco sets para definir o time qualificado para a decisão em 2018.

Ao final da ‘batalha’, o Country fez 3 sets a 2, parciais de 25/15, 13/25, 19/25, 25/15 e 15/12.

Country Club: Mariana, Germana, Cris, Natália, Keli, Stefanie, Juliana, Micheli e Alexandra. Técnico: Djairo.

São Carlos Clube A: Denyse, Luciana, Cláudia, Monise, Giovanna, Mara, Gislaine, Janaina e Rogéria. Técnic: Udo.

PRATA

No mesmo dia, só que em jogo preliminar, foi realizada uma partida da semifinal da série prata, com o Redenção superando o Anglo Araraquara por 3 sets a 0 (25/10, 25/23, 25/13). A partida foi tranquila e coloca a equipe são-carlense na final da série.

Anglo Araraquara: Cinthia, Marcela, Joseane, Priscila, Rose, Kairna, Gabi, Bruna, Tati e Carla. Técnica: Sandra.

Redenção: Jéssica, Elaine, Paula, Valéria, Vanessa, Eluana, Márcia, Tairos, Tamiris e Vanessa. Técnica: Mococa.

MAIS SEMI

Nesta semana serão realizadas as partidas semifinais restantes da Copa AVS/Smel.

Na terça-feira, 23, a partir das 20h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, as equipes master e adulto Objetivo/Illic/Smel se enfrentam pela série ouro. Quem vencer encara o Country na decisão.

Na sexta-feira, 26, no mesmo ginásio, só que às 20h30, o Garra 1000/Seniram terá pela frente o Voleibol Clube de Araraquara e o vencedor decide o título da série prata com o Redenção.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias