terça, 23 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Country supera Anglo Araraquara com tranquilidade

10 Set 2018 - 12h32Por Marcos Escrivani
Country supera Anglo Araraquara com tranquilidade - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Sem sustos. Assim foi a vitória do São Carlos Country Club na manhã deste domingo, 9, em jogo válido pela fase de classificação da 4ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino. Na oportunidade, o time orientado pelo técnico Djairo recebeu a visita do Anglo Araraquara em seu ginásio de esportes e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/20 e 25/19.

O jogo foi bem disputado. Entretanto a equipe são-carlense soube definir as parciais nos momentos decisivos e conseguiu uma importante vitória.

Com isso a equipe se coloca entre os primeiros colocados e se credencia para uma vaga para as finais da série ouro.

Country Club: Mariana, Cristiliane, Natália, Geise, Keli, Stephanie, Juliana, Graziele, Carolina, Micheli e Alexandra. Técnico: Djairo.

Anglo: Cíntia, Marcela, Luana, Josie, Vilma, Luísa, Mara, Carina, Gabi e Carla. Técnica: Sandra.

Árbitros: Lucas Labaki e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

QUATRO JOGOS

A semana será marcada por quatro jogos pela primeira fase do torneio. Na quinta-feira, 13, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, o Expresso do Vôlei encara o Anglo Araraquara a partir das 20h.

Na sexta-feira, 14, também às 20h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o Objetivo/Illic/Smel (master) encara o Clube Faber Castell.

No domingo, 16, mais duas partidas. No ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião, a partir das 9h, o São Carlos Clube B enfrenta o Clube Faber Castell. Às 10h45, no ginásio de esportes do Country Club, o time da casa recebe a visita do Objetivo/Illic/Smel (adulto).

Leia Também

Últimas Notícias