quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei feminino

Country estreia com vitória na Copa AVS/Smec

Equipe faz 3 a 0 em Ibaté que dá trabalho e mostra evolução no campeonato regional

14 Jun 2022 - 08h41Por Marcos Escrivani
Eficiente e experiente, Country estreou com vitória na Copa AVS/Smec - Crédito: Zé_PhotografyEficiente e experiente, Country estreou com vitória na Copa AVS/Smec - Crédito: Zé_Photografy

Um bom jogo marcou a sequência da 7ª Copa AVS/Smec na fria noite desta segunda-feira, 13, no ginásio de esportes do São Carlos Country Club.

As donas da casa receberam a visita de Ibaté e não foram nada cordiais. Com um jogo bem sólido, em 74 minutos, bateram as visitantes por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/22 e 25/14.

O jogo foi pela fase de classificação e o experiente time do Country encontrou dificuldades para superar o adversário. Talvez por ser o primeiro jogo da temporada, as atletas orientadas pelo técnico Lucas sentiram a falta de ritmo de jogo.

Já o time ibateense comandado pela experiente Mococa mostra evolução. Bem jovem, as atletas mostraram volume de jogo e em vários momentos da partida equilibraram as ações e foram até superiores.

O destaque do jogo foi a central Stefanny, do Country Club.

Country Club: Keli, Pâmela, Natália, Michele, Naty, Stefanny, Simone, Giovana, Carol, Márcia e Natália II. Técnico: Lucas.

Ibaté: Evellyn, Michele, Joyce, Ana Sílvia, Luciana, Sueli, Juliana, Ana Cláudia, Helen, Samira, Núbia, Cíntia e Kethlen. Técnica: Mococa.

Árbitras: Alessandra Borges e Fernanda Oliveira. Apontador: Narciso Borges.

AVS SEGUE

Para esta semana, uma partida está prevista pela fase de classificação da Copa AVS/Smec.

Nesta terça-feira, 14, a partir das 20h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o Objetivo/Smec pega o Redenção.

Leia Também

Últimas Notícias