quinta, 18 de abril de 2024
Vôlei feminino

Country Club supera Fênix em um jogo bem disputado

Equipes estiveram em ação pela 7ª Copa AVS/Smec e realizaram o encontro mais equilibrado do torneio

19 Mai 2022 - 07h19Por Marcos Escrivani
Country e Fênix proporcionaram a partida mais equilibrada até aqui da Copa AVS/Smec - Crédito: Zé_PhotografyCountry e Fênix proporcionaram a partida mais equilibrada até aqui da Copa AVS/Smec - Crédito: Zé_Photografy

Na fria noite de terça-feira, 17, um jogo solitário de vôlei feminino foi realizado no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, com o São Carlos Country Club superando o Fênix por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 26/24 e 25/21.

Apesar dos 3 a 0, a partida foi marcada por muita adrenalina e emoção. As atletas de ambas equipes realizaram o encontro mais equilibrado da fase de classificação da 7ª Copa AVS/Smec.

“Foi um jogão. Equilibrado e com muita rivalidade esportiva. As atletas proporcionaram muitos ralis e os placares dos três sets foram altos, o que mostrou o equilíbrio de forças. Valeu a pena e isso mostra que a Copa AVS/Smec é uma iniciativa positiva, com jogos em alto nível técnico e com atletas que procuram realizar boas apresentações”, disse Zé Sérgio, um dos idealizadores da competição.

A atleta destaque da partida foi Márcia, que defende o Country Club.

Country Club: Keli, Ana, Natália, Michele, Naty, Stefanie, Giovanna, Carol, Márcia, Simone, Pâmela e Alexandra. Téc.: Lucas.

Fênix: Jéssica, Taline, Paloma, Duda, Marília, Cidinha, Karine, Eliane, Cris, Sarah, Suelen, Laura e Naty. Téc.: Mococa.

Árbitras: Alessandra Borges e Fernanda Oliveira. Apontador: Narciso Borges.

Leia Também

Últimas Notícias