quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Country Club: Rodada define as oito equipes classificadas para as quartas de final do torneio master

12 Nov 2017 - 13h01
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Emoção não faltou na última rodada da segunda fase do 17º Campeonato Interno de Futebol Society Master, que é realizado e promovido pelo São Carlos Country Club.

Na manhã de domingo, 12, seis jogos definiram as oito equipes qualificadas para as quartas de final da competição. A partir de agora, os jogos passam a ser eliminatórios.

A principal surpresa ficou para a eliminação do Predial Imóveis. Campeã simbólica da fase de classificação, foi a última colocada do grupo A e deu adeus ao torneio. No grupo B, mais uma surpresa: o Som da Festa que teve uma campanha bem regular, também acabou eliminada.

Por outro lado, o Sancalce Calçados/Oficina da Cerveja, a pior equipe da primeira fase, conseguiu uma vaga e permanece viva em luta do título da temporada 2017.

RESULTADOS

Os resultados dos jogos válidos pela última rodada da segunda fase são os seguintes:

Predial Imóveis 0 x 2 Furacão Pet/Gráfica Carnicelli

Jr Som e Luz 2 x 2 Som da Festa

Viracopos 1 x 2 Independente

Chácara do Gallo 2 x 1 Sancalce Calçados/Oficina da Cerveja

Brothers 6 x 2 Logsoldas

AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas 4 x 2 AE Oba/Pódio Esportes

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

EQUIPES           PG

Chácara Gallo   10

Furacão Pet       8

Mazola/Amaral   8 

Sancalce            7

Oba/Pódio          5

Predial Imóveis  3

GRUPO B

EQUIPES           PG

Brothers              9 

Viracopos           7

Jr Som e luz       7

Independente    7

Som da Festa    6

LogSoldas          4

BROTHERS 6 X 2 LOGSOLDAS

Brothers: Vanvam; Mirinho, Tio, Orlando, Laerte, João, Gavinha, Cido e Barroso. Jogou ainda Chicão. Gols: Mirinho, Orlando e Laerte (4).

Logsoldas: Guilherme, Elek, Sombra, Tião, Ronivon, Orlando, Tiri, Willian e Wilson. Jogaram ainda Meu Querido e Paulão. Gols: Orlando e Willian.

VETERANOS

O 24º Campeonato Interno de Futebol Society Veterano já tem seus finalistas: Furacão Pet/Gráfica Carnicelli e Lincoln. Na semifinal, realizada na noite de terça-feira, 7, as equipes fizeram a lição de casa.

O Furacão Pet/Gráfica Carnicelli encontrou dificuldades, mas passou pelo Som e Luz por 2 a 1. O Lincoln encontrou mais dificuldades. Por ter melhor campanha, jogava pelo empate diante do Sancalhas-Telhas e conseguiu um 2 a 2, suficiente para disputar o título.

Desta forma Furacão Pet/Gráfica Carnicelli e Lincoln esse enfrentam na decisão, prevista para às 19h de sexta-feira, 17. 

Leia Também

Últimas Notícias