quarta, 24 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Country Club inicia defesa do título na Copa AVS/Smec com vitória tranquila

30 Abr 2019 - 08h26Por Marcos Escrivani
Country Club inicia defesa do título na Copa AVS/Smec com vitória tranquila - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Sem sustos. Assim foi a vitória do São Carlos Country Club, atual campeão, sobre o Scorpions de Araraquara por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/20 e 25/15. As equipes realizaram a estreia na 5ª Copa AVS/Smec de Vôlei Feminino, em jogo realizado na manhã de domingo, 28, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Atual campeão do torneio, o Country Club impôs um ritmo forte de jogo e não deu chances de reação ao time araraquarense que apresentou um time bem equilibrado.

Country Club: Mariana, Killara, Jéssica, Keli, Stefalnie, Kalise, Letícia, Carol, Raisa, Michele, Natália e Alexandra. Técnico: Renzo.

Scorpions: Michele, Renata, Carol, Luana, Dani, Gabi, Pati, Mariana, Andreia, Kátia, Débora, Claudele e Janaina. Técnico: Reinaldo.

Árbitros: Fernando Paganelli e Danilo Ribeiro. Apontador: Narciso Borges.

DEU VOLEIBOL CLUBE

Já no sábado, 27, à noite, no ginásio de esportes da UFSCar, as universitárias da Federal não conseguiram uma boa estreia e perderam para o Voleibol Clube de Araraquara por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/20, 15/25 e 22/25.

As duas equipes mostraram bom poderio técnico, mas as visitantes foram mais eficientes nos momentos decisivos de cada set e ficaram com a vitória.

Federal: Juliana, Mariari, Inaê, Débora, Rafa, Maria Paula, Helena, Júlia, Fran, Julinha, Roseane, Helô, Carol e Isa. Técnico: Leonardo Alves.

Voleibol Clube:  Raquel, Jussara, Mariane, Bianca, Sandra, Marielen, Camila, Síntia, Jocimara e Isabela. Técnica: Sandra.

Árbitros: Fernando Paganelli e Danilo Ribeiro. Apontadora: Fernanda Oliveira.

UM JOGO

Nesta semana, apenas um jogo agendado pela fase de classificação da 5ª Copa AVS/Smec, com o Agee buscando a segunda vitória no torneio e tendo pela frente o Voleibol Clube. A partida será às 15h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Leia Também

Últimas Notícias