sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Country Club: Gol “espírita” dá o título do campeonato master ao Independente

03 Dez 2017 - 18h25
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O que vale é bola na rede para garantir a vitória. Ainda mais em uma final. Pouco importa como tenha ocorrido. Assim foi a final do 17º Campeonato Interno de Futebol Society Master, ocorrido na manhã de domingo, 3, no São Carlos Country Club.

Um chute despretensioso do jogador Ulisses, aliado a um cálculo equivocado do goleiro Gallo, fez com que o Independente comemorasse o título após a vitória de 1 a 0, em uma partida marcada por poucas emoções e escassas chances de gol.

A competição que teve como patrono o associado Mathias Pereira terminou em grande estilo. Na manhã de domingo, a preliminar foi uma partida válida pelo 3º lugar, quando o Jr Som e Luz bateu o Brothers por 3 a 2.

Na sequência a decisão. Após um primeiro tempo pobre tecnicamente, Chácara do Gallo e Independente retornaram para um segundo tempo que parecia que seria mais emocionante. Afinal, logo a um minuto, Ulisses dominou pela esquerda, próximo a linha lateral e chutou rasteiro, sem pretensão alguma de fazer o gol.

Só que o goleiro Gallo em um golpe de vista mal calculado, permitiu que a bola entrasse no gol.

Os minutos restantes do segundo tempo, bem como o terceiro tempo da final master também foi pobre em lances emocionantes. A Chácara do Gallo ia ao ataque desordenadamente e o Independente se defendia como podia. Final, 1 a 0 e título para o Independente.

QUADRO DE HONRA

Campeão: Independente

Vice-campeão: Chácara do Gallo

3º lugar: Jr Som e Luz

4º lugar: Brothers

Equipe mais disciplinada: AE Oba/Pódio Esportes

Artilheiro: Laerte (Brothers) - 30 gols

Melhor goleiro: Gallo (Chácara do Gallo) - 32 gols

Jogador Destaque: Serginho Pérea (Independente)

CHÁCARA DO GALLO 0 X 1 INDEPENDENTE

Chácara do Gallo: Gallo, Rosni, Zé Dotta, Gouveia, Gersinho Japonês, Tim, Zé Mário, Ceará e Xuxa. Jogaram ainda: Vanusa, Jorge, Bolinha e Luisinho.

Independente: Cebola, Serginho Almeida, Hugo, Canja, Maurício, Betinho, Serginho Pérea, Ulisses e Denis. Jogaram ainda: Zé Lemão, Cobrinha e Renato. Gol: Ulisses.

Árbitros: Odair de Souza e Paulo César Moraes. Apontadora: Elizete Oliveira.

Leia Também

Últimas Notícias