quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Corrida Noturna Electrolux deve reunir 500 atletas

05 Mar 2016 - 06h44
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Aproximadamente 500 atletas devem disputar a partir das 20h deste sábado, 5, a segunda edição da Corrida Noturna Electrolux, que tem início previsto para às 20h, com a concentração tendo início às 19h. O tempo estimado da prova é de uma hora.

A prova foi criada pela diretoria da Associação de Funcionários da Electrolux (Afes) e tem como meta a prática esportiva dos funcionários bem como do público interessado em uma atividade saudável. O objetivo, ainda, é alcançar o maior número de funcionários da empresa e sócios do clube, tirando-os do sedentarismo.

De acordo com os organizadores, a largada será na avenida José Pereira Lopes, passa pela rua Luiz Carlos de Arruda Mendes, vai até a rua Duarte Nunes e retorna ao ponto de origem. Serão três voltas com dois quilômetros de extensão cada uma delas.

A Corrida Noturna Electrolux é dividida em três categorias, sendo público geral, paratleta e sócio do clube Electrolux e todos os participantes terão direito a medalhas. Já os três primeiros colocados em cada categoria ganham troféus.

Leia Também

Últimas Notícias