sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Corrida noturna Electrolux chega a 4ª edição e quer reunir 500 atletas

Prova terá percurso de seis quilômetros e irá ‘cortar’ o interior da indústria localizada na Vila Prado

05 Fev 2018 - 07h05
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A noite de sábado, 3 de março, promete ser cheia de adrenalina e muita emoção. Às 20h será dada a largada da 4ª Corrida Noturna Electrolux que deverá reunir 500 atletas de São Carlos e região. A prova terá duração aproximada de uma hora, com um percurso de seis quilômetros pelas ruas Gastão de Sá, Luís Gama, Francisco Fiorentino e Avenida José Pereira Lopes.

Os corredores irão também 'cortar' o interior da indústria, já que será um circuito de dois quilômetros por volta e serão dadas três para o complemento da prova. Haverá ainda caminhada de 2 quilômetros como evento integrante da corrida.

As ruas no entorno da indústria estarão interditadas e haverá segurança para todos os competidores.

Segundo Rodrigo César Gregório, coordenador de esportes e eventos da Associação dos Funcionários da Electrolux de São Carlos (Afesc), entre associados e dependentes, o clube conta com 2.500 pessoas ativas e 100 vagas estão reservadas. Associados e dependentes não pagarão nenhuma taxa.

As outras 400 vagas é aberta a comunidade. Para se inscrever basta ir até a rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, 476 (das 9h às 12h ou das 14h às 18h) e preencher um formulário. Informações adicionais podem ser obtidas pelo fone 3369-4407. Será cobrada uma taxa de R$ 45.

Os cinco primeiros colocações receberão premiações e haverá ainda sorteio de brindes. A retirada do kit para participar da prova será no dia 2 de março em frente a Electrolux na Vila Prado, das 8h às 12h e das 13h30 às 19h.

INCENTIVO AO ESPORTE

De acordo com Rodrigo, a Electrolux preocupa-se em incentivar a prática de atividades esportivas e recreativas, com o intuito de proporcionar qualidade de vida. "Paralelo a isso temos a preocupação de integrar a sociedade nestes eventos", comentou.

Rodrigo informou ainda que o clube tem um calendário anual de eventos onde consta várias atividades.

"São torneios esportivos em várias modalidades e um passeio ciclístico realizado aos finais do ano aberto para a população", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias