Menu
sábado, 12 de junho de 2021
Esportes

Corinthians vence e lidera com sete pontos de vantagem

Timão sobe para 49 pontos, na liderança isolada do campeonato. O Fluminense permanece com 33, fora do G4

03 Set 2015 - 00h01Por Redação
Marciel, que estreava, no momento do primeiro gol corintiano. Foto: www.agenciacorinthians.com.br - Marciel, que estreava, no momento do primeiro gol corintiano. Foto: www.agenciacorinthians.com.br -

Corinthians e Fluminense se enfrentaram nesta quarta-feira, 2, na Arena Corinthians em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória do Corinthians pelo placar de 2 a 0.

O Corinthians sobe para 49 pontos, na liderança isolada do campeonato. O Fluminense permanece com 33, fora do G4.

Aos quatro minutos de partida, Marciel recebeu passe de Jadson, tirou Edson da jogada e teve espaço para finalizar e abrir o placar para o Corinthians.

O Corinthians controlava o ritmo de jogo e ficava com a posse de bola, com o Fluminense pressionando para tentar o empate. Malcom, aos 26, bateu de entrada da área e Diego Cavalieri foi para a defesa.

No cruzamento de Renato, Cássio não saiu para a defesa e Gerson teve a chance de finalizar, desperdiçando oportunidade para o Fluminense. O Corinthians respondeu quando Marciel entregou a bola para Malcom, que tentou bater por cobertura mas desperdiçou a chance.

O segundo tempo começou com o Fluminense tentando a reação e o Corinthians controlando o ritmo de jogo. Aos 16 minutos, Malcom tentou o cruzamento e Henrique quase fez gol contra.

Ralf, aos 25 minutos, ampliou a vantagem do Corinthians aproveitando cobrança de falta de Jadson. O Fluminense foi buscar a reação nos minutos finais e quase fez o gol aos 44, no chute de Marcos Júnior, defendido por Cássio.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias