Menu
sexta, 18 de junho de 2021
Esportes

Corinthians supera Atlético e termina rodada no G4

Equipe do técnico Tite chega aos 23 pontos, enquanto que o time paranaense permanece com 19

09 Jul 2015 - 21h33Por Redação
Jogadores comemoram gol de Elias. Timão venceu Furacão por 2 a 0. Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians - Jogadores comemoram gol de Elias. Timão venceu Furacão por 2 a 0. Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians -

O Corinthians recebeu nesta quinta-feira (9) o Atlético-PR, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.

O Corinthians termina a rodada com 23 pontos ganhos, dentro do G4, enquanto o Atlético (PR) permanece com 19.

Aos seis minutos de partida, Jadson tentou o chute e a bola bateu em Nikão, com a sobra ficando para Malcom finalizar e o goleiro do Atlético-PR praticar a defesa.

O Atlético tentava atacar, mas o Corinthians mostrava maior presença no campo ofensivo, como no chute longo de Renato Augusto, aos 19, que passou perto da meta adversária. O time paranaense respondeu aos 27, na jogada de Hernani para Cléo, que ficou de frente para o gol e tentou dar um toque na bola, mas Cássio conseguiu a defesa.

Elias abriu o placar para o Corinthians aos 33 minutos, em jogada ensaiada que Gil desviou de cabeça para Jadson aproveitar a sobra e entregar a bola para Elias finalizar.

O segundo tempo começou com os dois times apostando na marcação para chegar ao ataque. Aos dez minutos, Hernani fez a jogada individual, invadiu a área e tentou o cruzamento, que desviou em jogador corintiano e sobrou para Cléo tentar o arremate, mas por cima da meta de Cássio.

A equipe paranaense continuava em busca de oportunidades e o Corinthians respondia. Aos 24, Jadson bateu de fora da área e Weverton pulou para fazer a defesa. O Atlético teve sua chance no minuto seguinte, na jogada que terminou no chute de Otávio, defendido por Cássio.

Aos 31 minutos, Jadson cobrou falta e a bola passou pela área, quicou no gramado e entrou no gol, aumentando a vantagem corintiana em sua Arena.

O Atlético tentou reagir nos minutos finais, com o Corinthians tocando a bola e conservando a vantagem no placar até o apito final.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias