terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Corinthians recebe Joinville com promessa de recorde de público

Em horário novo, clube paulista espera superar os 41.014 pagantes do jogo contra o Cruzeiro

12 Set 2015 - 17h50Por Redação
Corinthians faz o jogo das 11h e quer ampliar vantagem no Brasileirão. Foto: www.agenciacorinthians.com.br - Corinthians faz o jogo das 11h e quer ampliar vantagem no Brasileirão. Foto: www.agenciacorinthians.com.br -

Depois de dois empates seguidos, o Corinthians tenta reencontrar a vitória diante do Joinville neste domingo (13), às 11h, na Arena Corinthians. Esta será a primeira vez que o clube alvinegro atuará neste horário neste campeonato. Com os ingressos esgotados, o clube do Parque São Jorge espera bater o recorde de público.

Para esta partida, o Corinthians contará com a volta de quatro titulares. Elias, que estava na seleção brasileira, retornou e está à disposição. Recuperado de um edema na coxa esquerda, Uendel recebeu liberação. Fagner e Gil cumpriram suspensão na última rodada e também estão prontos para jogar.

Ciente de que o time se prejudica com tantas alterações, o técnico Tite pediu paciência à torcida. "No domingo, certamente vão ocorrer erros. É nesse momento que precisamos do apoio. A força da arquibancada, dos torcedores, vai nos dar o combustível necessário para superar", comentou o comandante.

JOINVILLE TAMBÉM TERÁ VOLTA DE TITULARES

Sem contar com Diego, Anselmo, Willian Popp e Edson Ratinho no último confronto contra a Chapecoense, o Joinville deve contar com um time mais completo diante do Corinthians. O único desfalque será do volante Kadu, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O técnico PC Gusmão comemorou poder contar com mais atletas para este jogo. "Vamos ter mais opção e mais jogadores acostumados a jogar juntos. A gente vai procurar dar oportunidade para todos, jogar bem ou não, faz parte. Não dá para esperar que entre em campo para arrebentar. Tem jogador que entra e não faz o que estamos esperando. Não tem problema, se não estiver bem, usamos o que temos para mexer", disse.

Leia Também

Últimas Notícias