quarta, 17 de abril de 2024
Esportes

Corinthians e São Paulo estarão em ação pelo Paulistão

24 Jan 2018 - 10h02Por Redação
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação - Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação -

Com quatro jogos, a terceira rodada do Paulistão Itaipava tem o seu início nesta quarta-feira, 24. Vindo de resultados negativos, São Caetano e Botafogo buscam os primeiros pontos, enquanto a Ferroviária almeja triunfar pela primeira vez no torneio.

Linense x São Caetano

Horário: 17h

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins

Depois de ser derrotado por 3 a 0 para o Santos jogando diante do seu torcedor, o Linense se recuperou ao vencer por 1 a 0 a Ponte Preta como visitante. Por outro lado, o São Caetano, atual campeão do Paulistão A2 Itaipava, ainda não sabe o que é um triunfo: perdeu por 3 a 1 para o Ituano e 4 a 0 para o Corinthians.

Corinthians x Ferroviária

Horário: 19h30

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Após estrear com derrota para o Ponte Preta, o Corinthians obteve a sua primeira vitória no estadual ao golear por 4 a 0 o São Caetano. A Ferroviária, por sua vez, vem de dois empates -contra Red Bull e Ituano- e anseia o seu primeiro triunfo no torneio para sonhar com a briga pela classificação na chave.

Botafogo x Novorizontino

Horário: 19h30

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

Ao lado do São Caetano, o Botafogo é um dos dois times que ainda não pontuaram no Paulistão. Em campo, o time de Ribeirão Preto perdeu por 2 a 0 para o Bragantino e 1 a 0 contra o Palmeiras. Jogando também como visitante na última derrota, o Novorizontino parou o São Paulo e empatou sem gols no Morumbi. Anteriormente, os aurinegros haviam estreado com uma vitória por 3 a 1 diante do Mirassol.

Mirassol x São Paulo

Horário: 21h45

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Em situações semelhantes, Mirassol e São Paulo buscam o primeiro triunfo no torneio após derrota na primeira rodada e um empate sem gols na sequência. A equipe do interior perdeu para o Novorizontino e empatou com o São Bento, enquanto o Tricolor foi batido por 2 a 0 diante do time de Sorocaba e não saiu do 0 a 0 contra o Novorizontino. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias