quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Copinha: São Carlos pega o Vasco pela segunda vez e foca a terceira fase

12 Jan 2017 - 08h45Por Redação
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A noite desta quinta-feira, 12, promete ser de mais emoções para o torcedor são-carlense. A partir das 21h no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) o São Carlos encara o Vasco da Gama em partida válida pela terceira fase da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O time do técnico Marcelo Albino chega cheio de moral para o confronto após a emocionante vitória contra o Independente de Limeira por 3 gols a 2. Do outro lado, novamente estará o time cruz-maltino. Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e acabou com vitória carioca pela contagem mínima. O Vasco chegou à terceira fase depois de eliminar nas penalidades máximas o Botafogo de Ribeirão Preto por 4 a 2 (empate em 1 a 1 no tempo normal).

Para Albino o confronto será diferente ao da primeira fase e confia em mais uma classificação são-carlense. "Será mais um desafio muito difícil. A cada fase as dificuldades aumentam. As duas equipes já se conhecem e vamos ter uma estratégia inteligente para anularmos os pontos fortes do adversário. A vontade e a concentração é muito grande para continuarmos vivos na copinha", explicou.

Quem avançar deste confronto jogará contra o vencedor da partida entre Paulista de Jundiaí e Red Bull Brasil.

A entrada é gratuita para todos os setores do estádio e os portões do estádio Luisão serão abertos às 19h30. O jogo terá transmissão para todo Brasil através do Sportv.

Leia Também

Últimas Notícias