sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copinha: Ferroviária leva a melhor e elimina a Águia no Luisão

Equipe araraquarense garantiu a vitória ao fazer dois gols em apenas sete minutos de jogo; agora pega o Corinthians

12 Jan 2018 - 21h02
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Não deu para o São Carlos. Na noite desta sexta-feira, 12, o time são-carlense foi eliminado na Copa São Paulo ao perder no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira para a Ferroviária de Araraquara por 3 a 2.

O time vitorioso encara o Corinthians que venceu o Sport Recife nos penais (4 a 1) após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. A partida pela terceira fase será neste domingo, 14, na Arena Fonte, em Araraquara.

Em São Carlos, um jogo bem disputado. A excelente torcida que esteve presente ao estádio empurrou a Águia até o último minuto de jogo.

A vitória araraquarense foi desenhada nos minutos iniciais. Logo aos 50 segundos, no primeiro ataque o meia Rafinha fez 1 a 0 para os visitantes. O mesmo jogador, aos 7 minutos, após cobrar falta com perfeição, fez 2 a 0.

Senhora absoluta na partida, a Ferroviária teve ainda mais duas chances claras de gol antes dos 15 minutos. A partir daí o São Carlos equilibrou a partida e aos 24 minutos diminuiu com Breno. Teve na etapa inicial, duas boas chances para empatar.

Na etapa final, quando pressionava, o São Carlos foi surpreendido em um rápido contra-ataque araraquarense e Luís Henrique concluiu com eficiência para ampliar.

A partir daí a Ferroviária controlava a partida, enquanto que os atletas da Águia, na superação tentavam diminuir. Aos 37 minutos o esforço foi recompensado com Breno anotando de cabeça.

O gol deu novo ânimo ao São Carlos que tentou o empate para levar a disputa para as penalidades máximas. Mas o esforço foi em vão e a Ferroviária garantiu a vitória e a vaga para a terceira fase da Copinha.

Leia Também

Últimas Notícias