sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copinha: Águia supera São Raimundo, mas futebol não convence; veja fotos

04 Jan 2018 - 19h04
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Sobrou transpiração, mas faltou técnica. Mesmo assim, o São Carlos superou o primeiro obstáculo na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, 4, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira venceu o São Raimundo de Roraima por 4 a 2, gols de Douglas Alves, Gustavo, Breno e Lucas Veras. Regys e Tomaz marcaram para os visitantes.

O jogo abriu o grupo 18 da Copinha. Tecnicamente sofrível. Muitos passes errados, sem padrão de jogo definido. As duas equipes não mostraram qualidade e a partida deixou a desejar. Possivelmente pela ansiedade dos atletas de ambas equipes.

Mesmo atuando em seus domínios, o São Carlos começou a partida cometendo erros infantis e viu o São Raimundo ficar na frente duas vezes no placar ainda na etapa na inicial.

Na base da empolgação, a Águia chegou ao empate e em um lance de sorte conseguiu a virada ainda nos 45 minutos iniciais.

No segundo tempo pouca emoção, muita vontade, mas pouca criatividade das duas equipes. O quatro gol são-carlense saiu de uma falha grosseira do São Raimundo.

Com 4 a 2 no placar, o São Carlos, que fez uma apresentação apenas regular, procurou valorizar a posse de bola para garantir a conquista dos 3 pontos em sua estreia no torneio.

Agora a equipe faz o segundo jogo domingo, 7, a partir das 17h, no Luisão, quando encara o Confiança/ES.

Com a vitória do Sport por 3 a 0 diante do Confiança no complemento da rodada, a Águia divide a liderança com a equipe pernambucana com 3 pontos, porém perde no saldo de gols.

Leia Também

Últimas Notícias