sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Copa Uefa entra na fase de definição; jogo irão apontar os semifinalistas

20 Jan 2018 - 07h44
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A bola vai rolar neste domingo, 21, no campo Chico Preto, no Jardim Santa Felícia, quando serão realizadas três partidas eliminatórias, válidas pelas quartas de final da 1ª Copa Uefa. A entrada é gratuita e irão ser conhecidos os semifinalistas do torneio.

A rodada começa às 8h, quando o Expresso de Araraquara enfrenta o Santa Eudóxia. Às 10h10, será a vez do União Douradense enfrentar o Panelão. Por fim, às 13h20, o São Carlos Apoel mede forças com o Sporting Clube.

O torneio teve início com 12 equipes que foram divididas em dois grupos de seis equipes cada que jogaram em turno único. Os times do grupo A enfrentam os do B em seis rodadas pela primeira fase.

Quatro equipes de cada grupo se classificariam para as quartas de final. Porém a Borracharia de Itirapina deixou a competição por irregularidades e assim deu a classificação ao que seria seu adversário Jacobucci que tem a vaga garantida nas semifinais.

Apoiam a competição o Jornal Amador Esportes, São Carlos Agora, Pratic Sports, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Carlos e de Itirapina.

Leia Também

Últimas Notícias