Menu
quarta, 20 de janeiro de 2021
Esportes

Copa São Paulo: Uma paixão de 2.160 quilômetros

Comerciante sergipano vem a São Carlos para acompanhar o Confiança na Copinha

07 Jan 2018 - 18h39
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Um pedaço de papelão escrito a mão com os dizeres: "Viajei 2.160 km só pra ver meu Dragão jogar a Copinha-SP! Abraços a todos sergipanos. Em especial a nação azulina! Profeta Luciano".

Minutos antes de São Carlos e Confiança se enfrentarem pela segunda rodada da fase de classificação da Copa São Paulo de Futebol Junior, dois alegres e simpáticos torcedores do Confiança/SE.

Falantes e brincalhões, os irmãos José Reinaldo, 52 anos e José Profeta Luciano Jesus Barros, 50 anos, era só alegria na arquibancada coberta.

Sergipanos, viajaram de avião e posteriormente, de carro, até São Carlos. Foram exatos 2.160 quilômetros tudo por um motivo: para ver a equipe sub20 do Confiança jogar a Copinha.

"São 44 anos de torcida. Tudo começou com meu pai ('seo' Lourenço). Ele me levava para o campo e numa das partidas era a final do campeonato. Foi no dia do meu aniversário (dia 17 de janeiro). Desde então passei a torcer para este time, para o meu Dragão", disse o Profeta Luciano.

Garantindo ser um torcedor apaixonado, ele afirmou que em suas veias o sangue não é vermelho. "É azul, a cor do Dragão. E acredito em uma zebra hoje. Vai ser 2 a 1 para o Confiança", apostou, antes da partida começar.

Mas...

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias