quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Copa São Paulo: Sub20 da Águia goleia Francana em jogo-treino

20 Dez 2017 - 14h58Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe sub20 do São Carlos realizou seu primeiro jogo-treino preparatório visando a disputa da 49ª Copa São Paulo.

Em jogo disputado no campo da UFSCar a Águia goleou a Francana por 4 gols a 1. A partida foi dividia em três tempos de 30 minutos cada. Na primeira etapa os erros de passes de ambas as equipes prevaleceram em boa parte do treino. No último minuto o São Carlos aproveitou boa trama do ataque do ataque e marcou com Breno.

A segunda parte do jogo foi mais movimentada, com as duas equipes mais soltas em campo. Mesmo com domínio são-carlense o placar ficou em branco.

Já na última parte, após várias substituições dos dois lados, o São Carlos conseguiu converter em gols sua superioridade e ampliou com dois gols de Vitor Frezza e um de Vitor Bacaro. Os visitantes marcaram seu gol de honra em penalidade máxima convertida por Índio.

Integrante do grupo 9 a Francana estreia na Copinha no dia 3 janeiro contra o Araxá-MG às 18h no estádio Lancha Filho. Completa a rodada a partir das 20h Chapecoense x Ponte Preta.

A estreia da Águia será no dia 4 de janeiro contra o São Raimundo/RR às 17h no estádio Luisão. Fecha a rodada Sport x Confiança/SE às 19h. Todas as partidas são com entrada gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias