quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Copa São Paulo: São Carlos encara o Sport pela liderança do grupo 18

09 Jan 2018 - 15h15Por Redação
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Na noite desta quarta-feira, 10, o São Carlos volta a campo pela 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Águia briga pela liderança do grupo 18 contra o Sport às 21h no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), com entrada gratuita.

Com 6 pontos ganhos, e já garantidas na segunda fase, as duas equipes dividem o primeiro lugar do grupo, porém o Sport leva vantagem por ter melhor saldo de gols. Com isso o time do técnico Omar Curi precisa da vitória para assegurar o primeiro lugar. Para o Sport o empate é suficiente.

A única baixa são-carlense será do meia Gustavo, suspenso pelo segundo cartão amarelo. Em seu lugar Curi ainda não definiu o substituto, mas adiantou que não pretende poupar o time que atuou nos dois primeiros jogos. "Iremos com o time completo, com exceção do Gustavo. Vamos para cima deles, pois queremos o primeiro lugar para nos manter em nossa sede. Não dá nesse momento escolher o adversário da próxima fase porque quem vier será um adversário de alta qualidade", comentou.

O comandante são-carlense também projetou o embate diante do Sport no qual prevê dificuldades para superar o adversário, mas mantém a confiança na vitória. "Iremos encarar um equipe que tem uma estrutura gigantesca, um time compacto, com jogadores de seleção brasileira e difícil de ser batido, mas nós vamos ter que nos desdobrar e encontrar uma maneira de superá-los e tenho certeza que sairemos de campo com a vitória e a primeira colocação", concluiu.

Na abertura da terceira rodada São Raimundo/RR x Confiança/SE se enfrentam às 19h. Os dois jogos terão transmissão ao vivo pela FPF TV, pelo São Carlos Agora e na página oficial do Facebook do São Carlos 

Leia Também

Últimas Notícias