quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Copa São Paulo: São Carlos encara o Confiança de olho na classificação

06 Jan 2018 - 16h39Por Redação
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos entra em campo pela segunda rodada da primeira fase da 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste domingo, 7, para encarar o Confiança/SE a partir das 17h no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

A Águia vem embalada após vencer na estreia e se garantir na zona de classificação com 3 pontos ganhos. O time do técnico Omar Curi pode selar sua classificação antecipada para a segunda fase. Para isso precisa vencer seu adversário e torcer para que o São Raimundo/RR não vença o Sport no jogo das 19 horas que completará a segunda rodada do grupo 18.

Para o técnico são-carlense é o momento do time evoluir dentro de campo e crê na classificação antecipada. "Agora não teremos o peso da estreia, o nervosismo inicial que é normal não deve atrapalhar o desempenho. Precisamos melhorar a qualidade do nosso passe para superarmos nosso adversário. Não será um jogo fácil, pois sabemos que o Confiança jogará suas últimas fichas nesse jogo, mas sabemos também que uma vitória poderá nos dar a classificação antecipada e confio nisso", comentou.

Essa será a segunda vez que as duas equipes se enfrentam pela Copa São Paulo. No primeiro confronto, também válido pela segunda rodada da fase de classificação, o São Carlos venceu por 3 gols a 1 em 2011.

O apito estará por conta de Alceu Lopes Júnior, de 37 anos. Seus auxiliares serão Veridiana Contiliani Bisco e Gabriel Alexandre Tostes Fleming. O quarto árbitro será José Claudio Ribeiro da Silva.

Os jogos tem entrada gratuita e também terá transmissão ao vivo através da FPF TV e pela página oficial do São Carlos no Facebook.

Leia Também

Últimas Notícias