quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Copa São Paulo: Omar Curi destaca evolução da equipe em classificação antecipada

08 Jan 2018 - 13h48Por Redação
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O São Carlos garantiu sua classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol e agora irá brigar pelo primeiro lugar do grupo 18 na última rodada.

A vitória contra o Confiança/SE, que garantiu a vaga são-carlense para sequência da Copinha foi muito comemorada pelo técnico Omar Curi, que após o jogo elogiou a evolução técnica apresentada pela sua equipe. "Houve uma evolução técnica da equipe, mesmo tendo dois acidentes durante o jogo com o gol contra e o pênalti que desperdiçamos. O mais importante foi garantir nossa classificação antecipada, o que nos qualifica para a próxima fase. Fico feliz, pois o crescimento da equipe foi notório", concluiu.

Na próxima quarta-feira, 10, a Águia encara o Sport às 21h no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão) com entrada franca. Com o mesmo número de pontos que o adversário, mas com saldo inferior, o São Carlos precisa da vitória para assegurar o primeiro lugar da chave. A partida terá transmissão em tv aberta pela Rede Vida e na internet pela FPF TV e Facebook oficial do São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias