sábado, 20 de abril de 2024
Busca de pódios

Copa São Paulo encerra temporada e natação quer brilhar em Mococa

13 Dez 2018 - 13h24Por Marcos Escrivani
Copa São Paulo encerra temporada e natação quer brilhar em Mococa - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A Copa São Paulo para nadadores vinculados marca o encerramento da temporada 2019, com provas previstas para este final de semana (a partir de sexta-feira, 14), na piscina de 50 metros da Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa.

Nadadores de todo o Estado estarão presentes e a LCN/Aquário Fitness levará oito nadadores competirão em 24 provas, com boas perspectivas de pódio.

“O final de temporada traz aquele desgaste emocional e a pressão de um trabalho feito ao longo do ano. Mas a meta é manter o foco até o último dia, com seriedade e profissionalismo”, antecipou o técnico Mitcho Bianchi.

Com esta perspectiva e muito trabalho psicológico, ele acredita que a sua equipe deva ter uma boa participação na Copa São Paulo, já que o time são-carlense fez uma boa preparação.

Contudo, segundo o técnico, os nadadores terão muitos obstáculos pela frente. “A Copa São Paulo está abaixo do campeonato paulista. Mas sempre revela bons nadadores. E trabalhamos para isso também”, disse.

CONFRATERNIZAÇÃO

Durante três dias em Mococa, além da equipe, os pais estarão acompanhando os seus filhos. Uma chácara foi alugada para que haja confraternização. “A Aquário é uma filha e queremos a integração de todos”, afirmou Mitcho. “Independentemente dos resultados. A união sempre é importante”, completou.

Após a Copa São Paulo a natação entra em recesso (dia 17) e os treinos recomeçam no dia 10 de janeiro. “Será o momento de descanso para a garotada. Brincar, curtir a família e se divertir”, finalizou.

QUEM COMPETE

Artur Castro Pavan Ribeiro

Carolina Weigert Donadone

Clara Lembo Dallantonia

Guilherme Padilha de Lima Neto

Julia Y Castro Pavan Ribeiro

Paulo André Cordero Junior

Valentine Lorena Ferrarini do Amaral

Yago Arroio da Costa

A LCN/Aquário Fitness tem a parceria da Fundação Educacional São Carlos (Fesc) e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Leia Também

Últimas Notícias