quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Copa São Paulo 2018: Omar Curi é apresentado como novo técnico do São Carlos

23 Nov 2017 - 15h56Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

No início da tarde desta quinta-feira, 23, a diretoria do São Carlos apresentou o técnico Omar Curi, de 51 anos, como novo técnico da equipe sub-20 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada de 2 a 25 de janeiro próximo.

Curi tem larga experiência no futebol. Foram 13 anos de Santos entre base e profissional como auxiliar técnico e preparador de goleiro. Trabalhou com nomes importantes nessa época como Vanderlei Luxemburgo. Trabalhou por várias equipes do futebol brasileiro como Brasiliense, Sergipe, Red Bull, Guarani, Linense, Juventus, América/RN. Seu último clube foi o Itabaiana/SE na disputa da Série D.

Na apresentação o novo técnico da Águia encara o novo desafio como uma nova oportunidade de crescimento. "Encaro minha vinda ao São Carlos Futebol Clube como mais uma oportunidade de crescimento profissional, mesmo já tendo grande experiência em vários clubes. Para a Copinha temos o objetivo de irmos o mais longe possível. O grupo é difícil, com equipes de qualidade, mas vamos entrar na competição para honrarmos as tradições da equipe na competição. Tive a honra que ser campeão da Copa São Paulo como atleta em 1985 pelo Juventus, e quem sabe não repito essa felicidade como técnico em meu currículo", concluiu.

Junto do novo treinador também foi apresentado Marcel Cortegiano, de 38 anos, como novo preparador físico da equipe. Cortegiano tem passagem pelo futebol da tailandês pelo Angtons. Também tem trabalhos importantes como coach.

Completam a comissão técnica Anderson Florentino, que será o auxiliar técnico, Rodolfo como preparador de goleiros e Doulgas como mordomo.

Integrante do grupo 18 o São Carlos Futebol Clube terá como adversários na primeira fase Sport Recife, Linense e São Raimundo/RR.

Leia Também

Últimas Notícias