sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Copa São Paulo 2011: São Carlos vence mais uma segue líder do grupo

09 Jan 2011 - 17h13
Torcida compareceu em peso para apoiar a Águia da Central (foto: pixelfotos.com.br - Torcida compareceu em peso para apoiar a Águia da Central (foto: pixelfotos.com.br -

O São Carlos Futebol Clube venceu seu segundo jogo na 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Águia da Central bateu o Confiança/SE por 3 a 1 em partida realizada na tarde deste domingo (9), no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Os comandados do técnico Guilherme Dalla Dea comandaram as ações do jogo nos dois tempos, criando inúmeras oportunidades. O primeiro gol surgiu aos 30 minutos com Tuco após jogada de Thiagão pelo lado esquerdo, o meia só teve o trabalho de tocar no canto direito do arqueiro Jeferson.

Veja galeria de fotos

Nas poucas descidas do time nordestino veio o empate. Aos 41 minutos em escanteio cobrado pelo lado direito, Rodrigo tocou livre no meio da zaga são-carlense sem chances para Gleny. Na saída de bola o São Carlos voltou a ficar na frente do marcador. Em boa jogada pelo lado esquerdo Alexandre Vecchio recebe dentro da grande área e bate cruzado na saída do goleiro, colocanado o São Carlos em vantagem aos 42 minutos.

No segundo tempoo domínio do jogo continuou com o São Carlos, que criava chances de gols, mas pecava nas finalizações. O terceiro gol veio somente nos acréscimos. Thiagão invadiu pelo meio e tocou para Marden que, com categoria, tocou no cantinho esquerdo de Jeferson decretando a vitória da Águia.

O São Carlos soma 6 pontos e se mantém na ponta da tabela do grupo T. A Águia termina sua participação na primeira fase na próxima quarta-feira (12), onde encara o Santos a partir das 18 horas no estádio Luisão.

Leia Também

Últimas Notícias