quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Copa São Paulo 2011: São Carlos fará seu último jogo-treino nesta quinta-feira

29 Dez 2010 - 09h30

O São Carlos Futebol Clube está na fase final de sua preparação para a diputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe do técnico Guilherme Dalla Dea enfrenta a Inter de Limeira na tarde desta quinta-feira (30), a partir das 15 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Esta será a última oportunidade para Dalla Dea observar sua equipe em jogos-treinos. Segundo o treinador todo o planejamento que foi feito foi executado de maneira satisfatória. “Vamos para este último jogo-treino para sanar algumas coisas que serão importantes durante a competição. Tudo que foi planejado foi executado de maneira satisfatória, o que nos deixa bastante confiantes de conquistar um bom resultado na Copinha”, explicou.

A Copa São Paulo começa no próximo dia 4 de janeiro e a estreia da Águia da Central está marcada para o dia 6 de janeiro diante do Atlético Acreano às 19 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). Em seguida jogam Santos x Confiança/SE.

Leia Também

Últimas Notícias