sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Copa São Paulo 2011: São Carlos começa preparação na próxima segunda-feira

23 Set 2010 - 15h53Por Redação São Carlos Agora

O São Carlos Futebol Clube iniciará seus trabalhos ,visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, na próxima segunda-feira (27). A apresentação da equipe será no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) as 15 horas.

O time será comandado por Guilherme Dalla Dea, que neste ano treinou a equipe sub-17 no Campeonato Paulista, além de ter sido o técnico na edição deste ano da Copinha.

Segundo o coordenador das categorias de base, Thomas Tinton, devem se apresentar na segunda-feira aproximadamente 40 atletas. “Nas primeiras três semanas iremos trabalhar com esse número de atletas para fazermos algumas observações. Após isso iremos trabalhar com 30 atletas para a pré-temporada. Todo o planejamento foi feito com cuidado para que possamos fazer um belo papel nesta importante competição”, finalizou.

Na edição de 2010 o São Carlos foi eliminado na segunda fase após ser batido nas penalidades máximas pelo Botafogo/RJ. O campeão deste ano foi São Paulo que venceu o Santos na grande final. A Copa São Paulo será disputada no mês de janeiro.

Leia Também

Últimas Notícias