quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Copa São Carlos tem vencedores em todos os seus jogos da primeira rodada

17 Fev 2018 - 19h10Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Madureira fez 4 a 0 na Internacional da Vida. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Madureira fez 4 a 0 na Internacional da Vida. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Três jogos e três vitórias. Um total de 13 gols marcados. Na ensolarada tarde deste sábado, 17, comemoração não faltou na Copa São Carlos de Futebol Evangélico. Pela rodada inaugural do Grupo B, Quem Procura Acha, Quadrangular São José e Madureira começaram bem e venceram seus primeiros compromissos, dando passo fundamental rumo à classificação para as quartas de final.

No campo Chico Preto, a maior goleada. Com grande atuação de Tiago Vigetta, que marcou incríveis cinco vezes, a Quem Procura Acha não deu chances à Universal e venceu por 6 a 0. Alex anotou o gol complementar.

Já no Recanto do Tio Patinhas, placar respeitável aplicado também pela Madureira. Diante da Internacional da Vida, o time do Cidade Aracy contou com dois gols de Adeílson, além de um de Célio e outro de Henrique, para triunfar por 4 a 0.

Menos tranquila, mas também com sucesso, a Quadrangular São José fez 2 a 1 frente a Pentecostal da Bíblia. Treinada por Anderson Pimentel, a equipe da Vila São José abriu vantagem logo nos primeiros minutos com Éverton, e, apesar de sofrer o empate em tento contra, marcou novamente na segunda etapa por meio de Alison para garantir seus três primeiros pontos na competição.

No próximo sábado, 24, os participantes do Grupo A voltam a entrar em campo em duas praças esportivas. No Recanto, Conviver e Garagem Church se enfrentam às 13h, enquanto Metodista e Presbiteriana Renovada medem forças logo depois, às 14h45. No Chico Preto, Igreja da Graça e Nazareno jogam às 13h. As partidas têm entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias