terça, 16 de abril de 2024
Futebol amador

Copa São Carlos tem jogos valendo classificação e liderança nos Grupos A e B

20 Set 2019 - 07h35Por Gustavo Curvelo/colaborador
Copa São Carlos tem jogos valendo classificação e liderança nos Grupos A e B - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

As partidas deste sábado (21) serão decisivas para a continuidade da Copa São Carlos de Futebol Evangélico Society. Nas quadras da Mult Sport – Unidade Shopping, o futuro de quatro equipes em jogo. Pela quinta e última rodada da primeira fase, os dois últimos classificados serão conhecidos, juntando-se a outros seis times já assegurados nas quartas de final. Os duelos têm entrada aberta ao público.

Pelo Grupo A, que tem três times aguardando o último qualificado da chave, as emoções se iniciam às 13h15. Com dois pontos, a Quadrangular São José precisa vencer a classificada Projeto de Deus e torcer ainda para que a Madureira Aracy II, às 14h15, perca para a eliminada Madureira Sede para ficar com o quarto posto e seguir na luta pelo título.

Já no Grupo B, as contas são mais simples e, na última vaga restante, Madureira Aracy I e Vida Abundante medem forças às 14h15 em confronto direto valendo o quarto lugar. O empate leva a decisão para os critérios de desempate, que contam com os visitantes com vantagem no momento em função do menor número de cartões amarelos recebidos ao longo de toda a competição.

BRIGA POR POSIÇÕES
Nos jogos complementares da rodada, outras quatro equipes entram em quadra lutando por colocações na parte de cima da tabela.

Geração Conviver e IPR Centro, asseguradas no ‘mata-mata’ desde o último final de semana pelo Grupo A, enfrentam-se às 15h em partida que, ao vencedor, vale o primeiro lugar para os mandantes ou ao menos o segundo para os visitantes.

Na outra chave e no mesmo horário, a Quem Procura Acha precisa de um empate diante da terceira colocada Conviver para garantir a liderança.

Leia Também

Últimas Notícias