quarta, 24 de abril de 2024
Futebol amador

Copa São Carlos pode ter novo líder no encerramento do 1º turno

13 Mar 2020 - 07h12Por Gustavo Curvelo/colaborador
IPR Centro precisa de uma vitória para alcançar o primeiro lugar do Grupo A - Crédito: Gustavo CurveloIPR Centro precisa de uma vitória para alcançar o primeiro lugar do Grupo A - Crédito: Gustavo Curvelo

O primeiro de um total de dois turnos da primeira fase da Copa São Carlos de Futebol Evangélico tem seu término neste sábado, 14. Por meio de quatro jogos, oito das dez equipes participantes entram em campo em mais um capítulo da luta pela classificação às quartas de final da competição, que contempla os três primeiros colocados de cada chave. Os jogos têm entrada aberta ao público.

Segunda colocada do Grupo A, a IPR Centro precisa de uma simples vitória para ultrapassar a líder Madureira, que folga na rodada, a partir das 13h15, quando recepciona a Coligação IPR/PDB, ocupante da quinta posição, no Estádio Municipal Dr. Álvaro Zuim, o popular campo da Vila Izabel.

O local é o mesmo do confronto entre Pentecostal da Bíblia e Universal Sede, quarto e terceiro lugar, respectivamente, e que duelam às 14h45.

Já no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”, a Geração Conviver necessita vencer a Internacional da Vida, às 13h15, para se consolidar na segunda colocação do Grupo B. A chave, que é liderada pela Quem Procura Acha, ainda tem a terceira mais bem posicionada Garagem Church medindo forças diante da Universal Aracy, quinta posição, às 14h45.

Leia Também

Últimas Notícias