sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Copa São Carlos faz pausa no período de Carnaval

09 Fev 2018 - 13h38Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Equipes do Grupo A estrearam no último final de semana. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Equipes do Grupo A estrearam no último final de semana. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Depois do início de suas atividades no último final de semana, a primeira edição da Copa São Carlos de Futebol Evangélico faz uma pausa no período de Carnaval. Conforme previsto no congresso técnico, a competição terá interrupções programadas em alguns feriados prolongados, deixando de prejudicar os eventos internos das igrejas em épocas pontuais.

Desta forma, os jogos voltam a acontecer apenas na próxima semana. No sábado, 17, no Recanto do Tio Patinhas, anexo à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), recebe o duelo entre Pentecostal da Bíblia e Quadrangular São José às 13h e, depois, Madureira e Internacional da Vida jogam às 14h45. No mesmo dia, no campo Chico Preto será palco de uma única partida, entre Quem Procura Acha e Universal, às 13h.

Todos os compromissos são válidos pelo Grupo B e contam pela primeira rodada do campeonato, que, em sua primeira fase, tem todas as equipes se enfrentando dentro da mesma chave e o avanço por parte dos quatro maiores pontuadores, sendo o número de cartões vermelhos e, posteriormente, de cartões amarelos, os primeiros critérios de desempate.

Pelo Grupo A e após uma rodada, a Nazareno lidera com três pontos justamente pelo menor número de cartões, seguida de perto pela Garagem Church, com as mesmas três unidades. Conviver e Presbiteriana Renovada somam um ponto cada, ao passo que Metodista e Igreja da Graça foram derrotadas em seus respectivos jogos inaugurais.

Leia Também

Últimas Notícias